quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Um Povo


Não há países; há somente uma família. Não há cores, somente uma luz em você e em mim. Não há razões pelas quais não possamos viver em harmonia Como um único povo, em um único mundo, você e eu. Não há liberdade se o povo não puder escolher, Não há vitória se meu irmão tem que perder, Não existem fronteiras que signifiquem mais que a liberdade. Nós somos um povo, um forte pulsar de um coração, Um único espírito brilhando dentro de todos nós. Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro. Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM. Olhe profundamente nos olhos de seus irmãos E me diga o que você vê. Eu vejo um espírito disfarçado, Sorrindo de volta para mim. Somos o mundo ao redor de nós, Somos parte de tudo o que vemos Cada pequenina coisa que você faz, me toca. Existe uma visão que todos devemos perceber. Pense nas crianças; tente ver através de seus olhos. O que lhes deixaremos se nunca aprendemos a ser? Somente um povo, somente um coração Você e eu. Somos um povo, um forte pulsar de um coração, Um único espírito brilhando dentro de todos nós. Somos um parte do outro, nascidos para amar um ao outro Quando tudo isso é dito e feito, nós somos UM.

Canção escrita por Morry Stearns


0 comentários: