Conta uma lenda dos índios Sioux que, certa vez, Touro Bravo e Nuvem Azul chegaram de mãos dadas à tenda do velho feiticeiro da tribo e pediram: “Nós nos amamos e vamos nos casar. Mas nos amamos tanto que queremos um conselho que nos garanta que ficaremos sempre juntos, que nos assegure estar um ao lado do outro até a morte. Há algo que possamos fazer?” E o velho, emocionado ao vê-los tão jovens, tão apaixonados e tão ansiosos por uma palavra, disse: “Há o que possa ser feito, ainda que sejam tarefas muito difíceis. Tu, Nuvem Azul, deves escalar o monte ao norte da aldeia apenas com uma rede, caçar o falcão mais vigoroso e trazê-lo aqui, com vida, até o terceiro dia depois da lua cheia. E tu, Touro Bravo, deves escalar a montanha do trono; lá em cima, encontrarás a mais brava de todas as águias. Somente com uma rede deverás apanhá-la, trazendo-a para mim viva!” Os jovens se abraçaram com ternura e logo partiram para cumprir a missão. No dia estabelecido, na frente da tenda do feiticeiro, os dois esperavam com as aves. O velho tirou-as dos sacos e constatou que eram verdadeiramente formosos exemplares dos animais que ele tinha pedido. “E agora, o que faremos?”, os jovens perguntaram. “Peguem as aves e amarrem uma à outra pelos pés com essas fitas de couro. Quando estiverem amarradas, soltem-nas para que voem livres.” Eles fizeram o que lhes foi ordenado e soltaram os pássaros. A águia e o falcão tentaram voar, mas conseguiram apenas saltar pelo terreno. Minutos depois, irritadas pela impossibilidade do vôo, as aves arremessaram-se uma contra a outra, bicando-se até se machucar. Então o velho disse: “Jamais esqueçam do que estão vendo, esse é o meu conselho. Vocês são como a águia e o falcão. Se estiverem amarrados um ao outro, ainda que por amor, não só viverão arrastando-se, como também, cedo ou tarde, começarão a machucar um ao outro. Se quiserem que o amor entre vocês perdure, voem juntos, mas jamais amarrados.”
Libere a pessoa que você ama para que ela possa voar com as próprias asas.
Essa é uma verdade no casamento e também nas relações familiares, de amizade e profissionais.
Respeite o direito das pessoas de voarem rumo ao sonho delas.
A lição principal é saber que somente as pessoas livres são capazes de amar!!!
"Mario Liani é numerólogo estabelecido na Venezuela. O Grupo de Kryon é a denominação que ele utiliza para canalizar a amorosa energia de Kryon, a qual não representa uma entidade isolada, mas um grupo de consciências superiores de ascendência angelical, as quais trabalham sem individualidades e com uma sincronia absoluta. Kryon está sendo canalizado em vários idiomas por diferentes porta-vozes em todo o mundo. Mario Liani, que canaliza na língua espanhola, é apenas um deles. A primeira canalização ao vivo de Kryon por Mario Liani ocorreu em 12.04.2007, na cidade de Buenos Aires, Argentina, diante de uma platéia de umas 120 pessoas. As mensagens de Mario Liani traduzidas para o português podem ser baixadas neste blog ou através do site www.38uh.com"
LEE CARROL
“Desde o começo da década de 90, Lee Carroll, um homem de negócios americano que era totalmente cético com relação a temas espirituais, aceitou a sua missão em canalizar Kryon, uma entidade de consciência superior. Lee Carrol escreveu até agora 10 livros ditados por Kryon, que já estão traduzidos para o português e podem ser baixados neste blog e através do site www.spiritual.dk/Spanish/Kryon8_spa.html. Lamentavelmente, é bem difícil conseguir estes livros, porque alguns deles estão esgotados. Por isso, decidimos compartilhar o conhecimento com vocês, pois a informação contida nestes livros é muito importante e possui a energia suficiente para estimular mudanças profundas naqueles que a lerem.”
0 comentários:
Postar um comentário