quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Dia 2 de novembro
Dia de Finados


Morte e equilíbrio

Falemos da vida e da morte Humana por um momento. O que mudou do velho para o novo é profundo nestes temas. Há tanto para compartilhar com vocês com relação a algo que é tão temível! A morte, como vocês pensam, é um velho paradigma. Não podemos dar uma informação maior do que esta e que seja mais excitante, pois não há maior atributo que acelere este planeta para a nova energia do que vocês viverem vidas muito longas.

Nos velhos dias – no velho paradigma – a morte era um intercâmbio de energia, que era rápido. Os seus corpos, projetados para viver 950 anos, duravam só 60 ou 70 anos, com a sua permissão. O envelhecimento foi algo projetado por vocês! A química era solta nos seus corpos e atuava nos seus DNA's para que vocês passassem por vidas curtas. E a razão disto é que já não voltariam com camadas de carma e teriam provas e desafios de energias escuras e de luz para trabalhar, e, assim, era melhor terem mortes e vidas rápidas, uma após a outra. Foi uma mudança vibratória do maquinário, mas já terminou. Vocês deram a permissão para si mesmos (no 11:11), com uma mensagem espiritual para o seu próprio DNA, o código da vida, que dizia assim: “Agora nós damos permissão, muito mais do que antes, para sobreviver e para facilitar a graduação da Terra!”. Permissão garantida, queridos! A ciência disto está, agora, sendo oferecida para vocês, lentamente, por todo o planeta. Estamos aqui para dizer que, se os potenciais forem atingidos, vemos que lá pelo ano 2012 a expectativa de vida Humana pode ser o dobro do que é agora. Será o dobro! O novo paradigma é este, queridos: está sendo pedido para que vocês avancem para uma área onde a morte só é a morte da velha energia – e a biologia humana vive mais e mais! Vamos ver se a sua ciência pode apoiá-la. Vamos ver se a sua sociedade teme e se tentará evitar que o medo se instaure. É muito diferente do que vocês poderiam esperar e depende das revelações das próprias fibras da sua estrutura celular. Os próprios segredos da vida e do processo de envelhecimento serão revelados.

A definição de ascensão, como foi dada para tantos grupos anteriores, é: “O Humano na nova energia, tendo removido o Carma e contratos, avança para a próxima encarnação sem ter uma morte humana. Então, sem o contrato existente, criará um, à medida que avança.”. Este é o propósito do Livro V de Kryon, “A Viagem para Casa”, pois está diante de vocês para que escolham, mas alguns escolherão não aceitá-lo. Tudo é adequado, e alguns de vocês decidirão escolher e outros não. Alguns anos vão passar até que vocês entendam tudo isto. Mas aqui está o quadro geral que falamos: não só têm permissão de permanecer, como também receberão o apoio da ciência, além da energia e do conhecimento necessários para uma vida longa, a fim de avançar para a próxima vibração, abandonar o seu velho carma, transmutar o seu velho paradigma em um novo e viver por um longo tempo. Esta é uma informação profunda, gerada por vocês, para vocês! Esta informação é dada porque vocês deram permissão para tê-la quando aconteceu o 11:11. Permitamos que a Luz tenha um significado totalmente novo! Permitamos que ela mude o seu equilíbrio! Permitamos que mude o seu poder na Terra!



Fonte: Livro VII de Kryon – Cartas do Lar – Canalização: “Escuridão e Luz”


Viver um espetáculo imperdível!!!

0 comentários: