quinta-feira, 1 de novembro de 2007

O PLANO DE SUA VIDA CHAMA-SE "PERFEIÇÃO"

O plano de suas vidas prevê a possibilidade de se tornarem, no decorrer desta vida terrena, fisicamente, mentalmente, espiritualmente totalmente saudáveis, puros e luminosos, e, se trabalharem o suficiente, concluirão sua viagem terrena. Todavia, sempre temos que constatar que tudo aquilo que vocês fazem ainda não é suficiente para produzir a verdadeira saúde de seus corpos. São coisas do cotidiano que sempre os sobrecarregam; há também ainda efeitos cármicos, que nesses tempos surgem em suas vidas e perturbam seu aperfeiçoamento. Percebemos tudo isso, mas nem sempre podemos eliminar os males que freqüentemente os atormentam. Compete a vocês se esforçarem para mudar essa situação, e devem estar certos de que nós os ajudaremos. Assumam o que tem que ser feito para conseguir a verdadeira saúde, a beleza física e a perfeição e, assim, receberão a ajuda de seus amigos da Luz.

Nós irradiamos as forças das chamas para vocês, para que elas possam fluir e preencher com força total seus corpos. Lembrem-se, quando chamarem as forças curadoras, de que estaremos presentes e os fortaleceremos. Queremos ver nossos alunos livres, saudáveis e seus corpos em completa beleza. Todavia, essa é sua própria tarefa, com a nossa ajuda.

Imaginem como isso acontece agora: como estão preenchidos pelas correntes de força curadora, como todas as suas células do corpo estão harmonizadas e como tudo aquilo que não está em harmonia e em ordem é descartado e desaparece na corrente das forças curadoras, como as forças irradiantes, renovadoras destroem o que precisa ser alterado em seus corpos.

Vejam-se luminosos, brilhantemente puros, perfeitos e, quando se olharem no espelho, não vejam as manifestações dos anos, sorriam para sua imagem no espelho e sintam como ela se irradia. Façam sempre isso para que isso se concretize. Se trabalharem suficientemente, não haverá impedimento. Também desaparecerão as cargas cármicas que escurecem sua imagem se trabalharem intensivamente com as forças irradiantes e purificadoras. E quando a Chama Violeta dissolver tudo isso, as forças curadoras trarão sua perfeição. Aceitem isso, amados amigos, confirmando-o sempre.

Estejam certos que estamos ao seu lado, confiem em nossa ajuda para seus corpos alcançarem completa pureza e serenidade. Aceitem nossas palavras, somos seus amigos e não lhes prometemos nada impossível, mas vocês também precisam manter sua própria promessa, feita antes dessa encarnação - executar o plano de sua vida, que se chama "perfeição"!

Sejam abençoados, amados amigos, e deixem que as forças curadoras os preencham sempre. Assim seu plano será consumado.

HILARION, em amor aos seus.

Boletim Ponte para Luz – janeiro, 2006

0 comentários: