domingo, 23 de setembro de 2007

Queridos Humanos

Honramos a intenção do humano que, sem saber, ativa a cura ao seu redor. Honrem, portanto, a intenção da pessoa que gerou esta onda de amor e de gratidão para com o trabalho dos Guerreiros da Luz, aqueles que receberam o chamado e atenderam-no sem se importar com as prováveis conseqüências para o seu bem-estar.

Honrem qualquer boa intenção colocada a serviço da cura, pois o humano que cura outro humano está revestido do poder do Espírito para fazer isto, já que foi incumbido de uma missão singular.

Todos vocês têm o poder de curar-se e de curar tudo ao seu redor, mas só alguns poucos percebem isto. Quando um humano percebe que pode curar outras pessoas é porque reconheceu o poder do chamado que estava vibrando potencialmente na sua janela de oportunidade.

Este humano deve ser honrado, pois, mesmo que não tenha realizado o juramento de Hipócrates diante da sociedade fechada que lhe conferiu este direito duramente ganho através do seu empenho, ele, como criatura espiritual em serviço, jurou para si mesmo que, chegado o momento, reconheceria este chamado e aceitaria a sua missão, com todas as suas conseqüências.

E estamos aqui, agora, falando do humano que cura outros humanos, e não há nada mais justo do que falarmos da reciprocidade que, no fundo, não é muito diferente do amor que é retribuído àquele que recebe.

O curador que cura outras pessoas, quando faz isto com plena intenção do seu mandato espiritual, utiliza toda a sua capacidade amorosa para se entregar ao serviço para o qual foi chamado. E a sociedade, que é beneficiada com o seu conhecimento, deve reconhecer a sua sabedoria, a sua experiência e, conseqüentemente, deve retribuir da mesma forma como faria a qualquer profissional reconhecido.

Se este curador vivesse em uma tribo encravada no meio da selva amazônica, provavelmente os seus agradecidos pacientes, os seus próprios vizinhos, dariam comida e roupa em abundância para mantê-lo alimentado, confortável e bem disposto para desempenhar repetidamente a sua gestão curadora.

Aqui, na sua sociedade urbana, é mais fácil retribuir esta sabedoria com uma quantidade apropriada de dinheiro que satisfaça as mais do que justas necessidades do curador. Sejam práticos e usem dinheiro ou, se não puderem, retribuam em espécie ou da melhor forma possível, com uma intenção adequada, pois a retribuição é energia em ação e o seu movimento gera um fluxo contínuo e constante de abundância para todos, tanto para o curador como para o curado.

Bendito seja, curador, porque, quando cura quem precisa ser curado, aquele que cura está pronto para curar outras pessoas.

Bendito seja, curado, porque, quando é curado, entende que você também pode se transformar em um curador... e ajudar a completar o círculo de cura.

O Grupo de Kryon lhes abençoa.

Kryon




0 comentários: