sábado, 10 de maio de 2008


Uma galinha muito preocupada sentou sobre o seu ovo e ficou preocupada: “Quando esta coisa sairá da casca?”. Outras galinhas que estavam por perto chocavam seus ovos e saíam belos pintinhos de dentro deles. Mas, o mesmo não aconteceu com esta galinha. Ela estava tão preocupada! “Quando meu pintinho irá nascer?”, disse ela sofregamente, “Estou aqui sentada, sentada e sentada... o dia inteirinho”. Ela nunca se dava um descanso. Ela se sentava e se preocupava... se sentava e se preocupava. Finalmente, depois de um longo período, a mamãe galinha precisou fazer uma pausa e se levantou. “Preciso dar um tempo!”, gritou ela. “Isto é mais difícil do que pensei”.

Ela saiu de cima do ovo por um instante e imediatamente o ovo eclodiu! Um pequeno frango muito faminto saltou para fora, olhou nos olhos da mãe galinha e disse: “O que há de errado com você? Eu não podia sair!”

Queridos Seres Humanos, parem de tentar tanto! Deixem o amor de Deus entrar em sua vida! Vocês não precisam criar isso por si mesmos, ou conhecer o trabalho interno integral do processo da alegria para poder experimentá-la! Vocês não precisam analisá-la, ou iniciar uma investigação sobre o que ela significa, ou intelectualizar o que poderia significar. Vocês não precisam ficar imaginando se merecem, ou ponderar sobre as ramificações do que poderia acontecer se vocês a recebessem! Vocês compreendem o que estou dizendo?

E, ainda, vocês parecem ter múltiplos motivos para serem infelizes, e nós precisamos ouvir vocês enumerando-os constantemente! “Por causa disso, e por causa daquilo...” Vocês poderiam parar e permitir o amor de Deus em sua vida? É aí que está a alegria. Está atrás de uma porta que vocês mantêm fechada! Será que isto é o “medo de ser feliz”? Não. É a falta de autovalorização, a falta de compreensão de seu próprio esplendor como um anjo no universo. Bendito seja o Ser Humano que permite a alegria de Deus em sua vida, porque isso derruba a porta da dualidade e permite que a verdade entre. O Ser Humano que não têm alegria é aquele que está evitando-a. Mais uma vez, vocês criam a sua própria realidade. Esta é a verdade.

Fonte: Livro X de Kryon – Uma Nova Concessão

0 comentários: