sexta-feira, 12 de outubro de 2007


Por que a Vida é tão Difícil?


Vocês não acham interessante que a maioria das religiões em seu planeta veja vocês como nascidos em pecado e sujos? É um posicionamento estranho para uma criatura de criação divina, não é mesmo? Parece razoável para vocês o fato de que poderiam nascer em um sistema espiritual em que não tivessem uma chance ao nascer devido a algo que aconteceu há eras antes de chegarem aqui? Isto realmente soa como sendo “feitos à imagem de Deus”?

Não é verdade que existem indústrias não espirituais ao redor de toda a Terra – algumas enormes – gastando enormes recursos tentando ajudar os Humanos a saírem do buraco da autodúvida? Vocês a chamam de indústria da auto-ajuda. Por que isto deveria existir, se tivessem vindo para este planeta equipados com uma autovalorização boa e equilibrada? O motivo? A autovalorização que possuem foi dada a vocês apropriadamente para a energia do equilíbrio de luz e escuridão no planeta quando nasceram.

Agora que a energia do planeta está vibrando mais rápido, este equilíbrio planetário de luz e escuridão mudou. Deixem-me dar-lhes uma informação que fará sentido: existe uma energia recentemente criada no planeta, que começou em 1987 e que vocês irão finalizar em 2012. Esta é a janela de energia de 25 anos na qual estão trabalhando. Vocês nasceram em uma energia mais velha. É por isso que o seu atributo de autovalorização está a meio mastro. Mas para os humanos que nascem agora mesmo, não é mais desta forma. De quem eu estou falando? Das novas crianças! Nós as chamamos de Índigos. Alguns as chamam de Cristais. Alguns as têm chamado de crianças da Nova Terra, Crianças do Novo Milênio, as Novas Crianças – chamem-nas da forma que mais gostarem.

Todos estão notando, não é? As crianças são diferentes! Elas chegam capacitadas no departamento da autovalorização. A sua bandeira de autovalorização tremula alta e orgulhosamente. O que acontece quando vocês pegam uma criança com uma autovalorização elevada e equilibrada e a coloca junto com adultos que vieram com a sua autovalorização a meio mastro? Talvez as crianças pareçam um pouco cabeça dura? Talvez seja porque elas sabem quem são! Alguma vez alguma criança olhou para vocês curiosamente e vocês puderam ver em seus olhos a pergunta: “Por que você é deste jeito?” (Gargalhadas). É uma consciência olhando para outra! É uma consciência capacitada que vem equilibrada, olhando para outra que veio em uma velha energia de incertezas e dúvidas. Elas são seus filhos neste momento, o que piora ainda mais as coisas. Estas crianças não deveriam ser tão difíceis! Mas, para vocês, que nunca tiveram os atributos da autovalorização equilibrada, elas sempre parecem muito difíceis de lidar.

(Excerto do Capítulo 9 – Autovalorização – Livro X de Kryon – Uma Nova Concessão)

0 comentários: