sábado, 11 de agosto de 2007

Palavras de Kryon

...oferecemos informação para o seu coração. Não estamos pedindo que se una a nenhuma organização. Isso não quer dizer, no entanto, que aderir a uma organização seja tido como errado. Estamos apenas dizendo que Kryon oferece informação, e não um sistema ao qual deva aderir.

Kryon não constrói igrejas. Kryon não lhe pede que assista a reuniões se não sentir vontade. Através da manifestação da intenção, as reuniões são celebradas em lugares estranhos e em momentos insólitos, de forma que você irá se quiser. Portanto, não existe qualquer programa. Kryon também não expõe uma doutrina em que se possa acreditar de uma determinada maneira. Limita-se a compartilhar informação da Nova Era, e convida-o a sentir a energia do amor e a descobrir quem você é.

Kryon não lhe pede que se desfaça da sua abundância. Isto, porém, não quer dizer que aqueles que lhe pedem o dízimo sejam julgados como “errados”. Kryon não lhe pede que contribua com o dízimo do seu orçamento e que lhe entregue. E, pela primeira vez, dizemos o seguinte: O Espírito lhe pede que a abundância que você obtiver seja para você mesmo! E também pela primeira vez lhe dizemos que, na nova energia, seria correto utilizar parte dos seus proventos para se presentear, e cuidar de si mesmo, de uma maneira mensal e regular. Presenteie e cuide da sua criança interior, aquela que cresceu consigo e que adora brincar. Lembre-se da sensação de receber presentes quando era criança, e contemple com satisfação o fato de presentear-se. Esta é a melhor maneira de servir ao Deus interno. Desta forma, dizemos que, se começar a cuidar de você mesmo desta maneira, irá sentir-se muito melhor do que se não o fizer. Isto também tem a ver com o fato de que muitos de você aprendem a receber. Sim, é totalmente correto que se presenteie. Pode estar certo disso!

Fonte: Livro III de Kryon – A Alquimia do Espírito Humano – Excerto do Capítulo 6 : Os Falsos Profetas

_________________________________________________

Canalizações de Kryon ao vivo por Mário Liani - Baixar

*************************************************************

Mario Liani

0 comentários: